Monalisa rebate provocação de Coppolla na CNN e faz sucesso; veja

Monalisa Perrone, Caio Coppolla

A jornalista Monalisa Perrone teve mais um atrito ao vivo com o comentarista  Caio Coppolla na CNN Brasil. Na atração “O Grande Debate” de segunda-feira (31), o comentarista reclamou da pergunta que serviu como norte para o debate da noite, dizendo que trazia uma “premissa equivocada” sobre a qualificação do veterinário Laurício Cruz para o cargo de diretor do Departamento de Imunização e Doenças Transmissíveis do Ministério da Saúde.

Reprodução/CNN Monalisa Perrone e Caio Coppolla em “O Grande Debate”

A pergunta proposta no debate foi a seguinte: “A falta de experiência do novo diretor pode atrapalhar o programa de vacinação?”. Coppolla comentou: “A formulação dessa pergunta é curiosa porque ela dá como certo de que o indicado ao cargo é inexperiente. Basta uma pesquisa superficial para apurar que esse não é um fato incontroverso. Então, corrigida essa premissa equivocada, a resposta é muito óbvia e muito ambígua. Ela poderia sim atrapalhar, como também poderia não atrapalhar”.

Leia também

O comentário feito pelo bacharel em Direito foi rebatido pela apresentadora da atração. “Só reiterando, foi feita uma pergunta. E a mesma comparação poderia ser: a CNN contrata um jornalista analfabeto para escrever tarjas”, falou Monalisa.

 

O momento fez sucesso nas redes sociais e a jornalista entrou para os assuntos mais comentados do Twitter nesta terça-feira (1). Muitos seguidores elogiaram a postura de Monalisa e disseram que ela “perdeu a paciência”. Veja a repercussão:

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: gente.ig.com.br/tvenovela/2020-09-01/monalisa-rebate-provocacao-de-coppolla-e-publico-comenta-perdeu-a-paciencia.html