Apresentador do SBT está internado em estado grave com Covid-19

Reprodução Stanley Gusman


Os mineiros estão sentindo falta de Stanley Gusman à frente do ‘Alterosa Alerta’, da TV Alterosa, afiliada do SBT em Belo Horizonte, já que o apresentador está internado com Covid-19.  Por causa da doença, ele está sendo substituído no telejornal policial por Ricardo Carlini e Pablo Tiago.

Segundo informações do NaTelinha, o jornalista está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Villa da Serra, em Nova Lima, região metropolitana da capital mineira.

No Instagram, a irmã de Gusman escreveu uma mensagem e pediu orações. “Esse aqui é o meu irmão. Ele é um pedaço de mim. Eu não imagino a minha vida sem ele. Ele é insubstituível na minha vida e na minha família! E eu estou aqui para pedir a oração de todas as pessoas que lerem essa mensagem para que Deus traga a cura sobre a vida dele, sobre o corpo dele”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por 𝕾𝖙𝖆𝖊𝖑 𝕲𝖚𝖘𝖒𝖆𝖓 (@staelgusman.amakhaparis)


Ainda na postagem, ela deu mais detalhes sobre o estado de saúde do irmão, dizendo que ele está internado com Covid-19 e que seu estado é delicado. 

O apresentador mineiro foi diagnosticado com a doença antes da virada do ano. Sua última publicação nas redes sociais é de 21 de dezembro. Depois, no dia 31, em resposta a um seguidor que perguntou o motivo de seu sumiço, ele respondeu: “Covid, irmão”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Stanley Gusman (@stanleyoficialtv)


Fonte: GENTE.IG.COM.BR