Urgente! Cacau Protásio é internada às pressas e passa por cirurgia de emergência

Cacau Protásio, a Terezinha de “Vai que Cola”, foi internada às pressas em um hospital carioca na madrugada do último dia 31. Segundo o fotógrafo Janderson Pires, marido da atriz e comediante, ela sofreu uma séria crise de pancreatite aguda, e foi submetida a uma cirurgia em caráter de emergência, sendo bem sucedida nesse procedimento.

Agradecendo as mensagens e orações, Janderson também conta que como ocorreu tudo bem nessa primeira intervenção, ela ficará em repouso absoluto nos próximos dias para a sua recuperação, pois o seu caso é grave e, na próxima semana, ela passará por uma segunda cirurgia.

Ainda segundo Janderson, o medo foi muito grande por causa desse terrível momento de COVID, mas Cacau está sendo muito bem cuidada pelos “anjos” que tratam do seu caso. A pancreatite é uma doença causada pela inflamação desse órgão do aparelho digestivo, que causa dores súbitas e intensas e que, se não for tratada a tempo, pode levar o paciente a óbito.

As causas mais comuns dessa doença em adultos são tabagismo, consumo de bebidas alcoólicas em excesso, distúrbios genéticos e a ingestão de alguns remédios.

Cacau, que irá completar 46 anos e está casada desde 2015, ficou conhecida nacionalmente ao interpretar Zezé na novela ‘Avenida Brasil’, a irreverente empregada da vilã Carminha (Adriana Esteves). Além dos humorísticos do canal Multishow como”Vai Que Cola”, “Trair e Coçar”, “Tô de Graça”, “Xilindró” entre outros, Cacau também já participou de muitos espetáculos teatrais e vários filmes.

Fonte: TVPRIME.COM.BR