Irmã de Paulo Gustavo anuncia melhora e diz o que todos queriam ouvir: ‘Já, já estará em casa’

Irmã de Paulo Gustavo anuncia melhora e diz o que todos queriam ouvir: 'Já, já estará em casa'

Juliana Amaral, irmã do humorista Paulo Gustavo, compartilhou em seu Instagram uma foto do artista anunciando que o boletim médico que saiu nessa quinta-feira (15/04) indica sinais positivos a cerca do estado de saúde do irmão.

Juliana reforçou os pedidos de oração porque o caso ainda é grave, mas afirmou: ‘Aguenta firme que já, já você estará em casa‘; disse ela na postagem da rede social.

Paulo Gustavo continua entubado, respirando com ajuda de ventilação mecânica e fazendo tratamento com ECMO, procedimento em que a oxigenação é feita através de um pulmão artificial fora do corpo do paciente.

A equipe médica que cuida do humorista terminou o boletim afirmando que estão cientes de que ainda há um longo caminho pela frente, mas que confiam em sua recuperação. O documento inclui ainda o agradecimento da família do humorista intérprete da Dona Hermínia nos palcos e no cinema.

A família do ator agradece os amigos e os fãs que estão sempre enviando orações, carinho e boas energias não só pela recuperação de Paulo Gustavo, mas de todos aqueles que se encontram nessa luta terrível contra o coronavírus.

Fonte: TVPRIME.COM.BR