A Fazenda 13: Rico Melquíades chora de dor após ser diagnosticado com doença por médico do programa

Na semana passada, o humorista Rico Melquíades, um dos participantes do programa A Fazenda, precisou receber atendimento de um profissional de saúde durante seu confinamento no reality da Record, uma das maiores atrações da emissora atualmente, por conta que um problema que enfrenta há cerca de uma semana.

Rico estava sentindo dificuldades para urinar e defecar e, devido a isso, um médico da Record foi chamado pela produção da Fazenda para atendê-lo e descobrir de que se tratava o problema. O peão, que é bastante famoso na internet com milhões de seguidores, contou para os colegas do programa que foi diagnosticado com infecção urinária.

Neste domingo (28/11), Melquíades foi visto conversando com a peoa Aline e reclamando da produção do programa, que segundo o famoso não estaria demonstrando preocupação com sua atual situação dentro do reality. A conversa deu o que falar entre os telespectadores do programa nas redes sociais, principalmente no Twitter.

(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/t/v/tvprime.com.br.1034611.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

Já faz sete dias que estou assim pra mijar? Minha barriga tá inchada, dói minha barriga, essa produção tá cagando pra mim.“, disse Rico para a colega de confinamento, acrescentando ainda que estava tomando água da torneira. Foi então que Aline, que é ex-panicat, deu conselho para o peão pedir o galão.

Rico não segurou as lágrimas, começando a chorar dentro da casa. Foi nesse momento, enquanto o peão estava aos prantos, que a produção do reality cortou a câmera que estava gravando a conversa dos peões e filmou o ambiente da academia.

Continue Lendo Comunicar Erro
(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/t/v/tvprime.com.br.1023487.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

Fonte: TVPRIME.IG.COM.BR