Jade Picon pode ser eliminada em falso paredão? Sister faz previsão no BBB22, para desespero de Arthur

Jade Picon ficou tremendo após atender o Big Fone na noite de ontem no BBB22. Ela acabou se colocando no paredão e ainda precisou indicar um dos colegas. Imediatamente a influenciadora avisou a Arthur Aguiar que ele também estava na berlinda.

Mais tarde, ainda nervosa pelo ocorrido, Jade conversou com Natália sobre o seu futuro no jogo, quais são as possibilidades dela ficar e a chance de se salvar na prova Bate e Volta, que será realizada na noite de hoje durante o programa ao vivo.

Natália fez um questionamento que surpreendeu a todos, pois perguntou à irmã de Léo Picon se ela realmente queria encarar este paredão, mas Jade disse que sim. Jessilane, que ouvia a conversa atentamente, afirmou: “Mas se você sair, Jade, vou achar que é paredão falso”.

(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/t/v/tvprime.com.br.1034611.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

De fato, circulam rumores de que o BBB22 terá um falso paredão, inclusive o público vem pedindo isto a Boninho há um bom tempo, mas até o momento o diretor não informou se vai ter e quando seria essa dinâmica.

Surpresa com a possibilidade, a influenciadora disse que não tem vontade de botar o ‘pé fora da casa’, completando em seguida: “Se o Tadeu falar meu nome, acho que eu tenho um desmaio“.

Gustavo procurou descontrair um pouco e disse que quem não foi indicado ao paredão ainda, deveria ir nesse porque certamente passará despercebido, dando a entender que para ele, o público concentrará os votos apenas em Arthur e Jade.

De fato, um embate entre os dois vinha sendo muito esperado, mas a expectativa é de que isso acontecesse mais próximo ao final do BBB22.

Na tarde de ontem, quando Arthur Aguiar venceu a Prova do Anjo, não quis dar o Castigo do Monstro à sua rival, alegando que ela estava no VIP e que mais um na Xepa dificultaria a vida dessa turma.

Mas à noite, ao atender o Big Fone, Jade foi logo puxando o rival para a berlinda. Agora o público espera ansioso pela prova Bate e Volta para saber se os dois realmente disputarão o paredão desta semana, ou se um deles conseguirá se salvar.

Continue Lendo Comunicar Erro
(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/t/v/tvprime.com.br.1023487.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

Fonte: TVPRIME.IG.COM.BR