Atriz veterana da Globo detona Arthur Aguiar, fala de Jade Picon e não deixa pedra sobre pedra

Em entrevista para o programa TV Fama, da Rede TV!, a atriz Maria Zilda Bethlem revelou o que acontecia nos bastidores das gravações da novela Êta Mundo Bom, exibida em 2016 na Globo. Durante o bate-papo, a veterana chegou a opinar sobre a polêmica do momento: a escalação da ex-BBB Jade Picon para o elenco de Travessia, próxima novela das 21h da emissora.

Na ocasião, a atriz revelou que contracenou com dois jovens que ficavam o tempo inteiro gravando vídeos no Snapchat. Segundo Maria Zilda, os atores não tinham responsabilidade, eram imaturos e não decoravam o roteiro do folhetim. “Tive a má sorte de, na última novela que eu fiz, trabalhar com dois meninos jovens”, disparou a artista.

Sem falar nomes, Zilda apenas disse que um dos jovens a quem estava se referindo havia ganhado o reality show Big Brother Brasil, deixando claro que se tratava do ator Arthur Aguiar. A atriz ainda disse que o cantor e seu amigo ficavam a perguntando o que precisavam fazer. “‘Zildinha, eu falo o que, hein?’. Aí o outro: ‘Eu fico onde?’”, revelou a famosa.

(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/t/v/tvprime.com.br.1034611.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

Ao ser questionada pelo jornalista, Maria Zilda também comentou sobre a possibilidade da influenciadora Jade Picon ser a protagonista do próximo folhetim da autora Glória Perez. Sem hesitar, a atriz disse que não estava sabendo da polêmica, mas afirmou que em sua época já haviam pessoas que não eram atores e conseguiam papéis por conhecerem pessoas influentes. “Faz amizade, diretor indica e acaba com a carteirinha de ator”, pontuou a artista.

Zilda deixou bem claro que não tem nada contra a pessoa querer atuar. No entanto, disse que não gosta quando alguém quer virar celebridade apenas para aparecer na mídia, sem possuir talento algum. Para a artista, essas pessoas acabam tirando a oportunidade de trabalho de um ator de verdade.

Continue Lendo Comunicar Erro
(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/t/v/tvprime.com.br.1023487.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

Fonte: TVPRIME.IG.COM.BR