Pedro Sccoby não esconde que a aposentadoria do surf já faz parte dos seus planos futuros

Pedro Scooby continua sendo bastante assediado para conceder entrevistas aos veículos de imprensa, de várias partes do Brasil, para falar sobre a sua passagem pelo BBB22, sua trajetória no surf, seu casamento, seus filhos e planos para o futuro.

O surfista, que foi o décimo sexto eliminado da casa mais vigiada do Brasil, quando obteve 55,95% dos votos e enfrentou Douglas Silva e Eliezer no paredão, não escondeu que uma aposentadoria já faz parte das decisões que pretende tomar.

Scooby afirma que continua ansioso para pegar onda gigante, mas já tem planos de se aposentar do surf daqui uns quatro anos. Ele chegou à conclusão que a sua vitoriosa carreira está em uma fase crescente e também pretende fazer muita coisa por ele e pelo esporte, uma vez que, no surf, não existe uma data estipulada para a aposentadoria.

(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/t/v/tvprime.com.br.1034611.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

Desde que sofreu um grave acidente em 2019, quando surfava em Nazaré, Portugal, e foi praticamente engolido por uma onda gigante, Scooby revelou que passou a enxergar a vida de outra maneira: “Por isso que eu falo sempre sobre valorizar a vida, porque realmente eu falo de um esporte que tem risco de morte. Minha vida está em risco em todo o mar que eu pegar onde eu vou pegar onda gigante“.

O ex-BBB também contou que sempre que revê cenas do acidente fica profundamente emocionado, pois imagina como estaria sendo a vida dos seus três filhos – Bem, Dom e Liz – frutos do seu casamento com a atriz Luana Piovani.

Para evitar novos acidentes ou correr perigo durante os treinamentos e competições, ele intensificou seus cuidados com a segurança necessária. Antes de se aposentar, Scooby pretende sair em busca de outros investimentos para manter sua qualidade de vida.

Continue Lendo Comunicar Erro
(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/t/v/tvprime.com.br.1023487.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

Fonte: TVPRIME.IG.COM.BR