O fim da dupla Simone e Simaria

O fim da dupla Simone e Simaria

Marcelo de Assis O fim da dupla Simone e Simaria

Foi anunciada na noite desta quinta-feira (18) o fim da dupla Simone e Simaria . O comunicado oficial veio através das redes sociais da dupla, que a partir de agora seguirão em suas carreiras solo. Os shows que as artistas realizariam juntas e que já estavam marcados serão cumpridos por Simone.

“Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo. Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone”disse o comunicado oficial de Simone e Simaria .

“As artistas agradecem a todos pela compreensão e esclarecem que essa pausa se fez necessária para a definição dos próximos passos de suas carreiras”concluiu a equipe das artistas.

Simaria já havia anunciado uma pausa por tempo indeterminado dos palcos: “Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante”.

Nas últimas semanas, as irmãs estiveram mergulhadas em vários boatos sobre uma possível separação, depois que Simone Mendes fez uma viagem repentina aos EUA .

Foto: Reprodução | Instagram

Fonte: GENTE.IG.COM.BR