Imagens de Igor Cosso são usadas em sauna gay de Curitiba: ‘Olha isso’

Imagens de Igor Cosso são usadas em sauna gay de Curitiba:

Reprodução/Instagram Igor Cosso

Engana-se quem pensa que artista não enfrenta perrengue. Que o diga Igor Cosso! Após compartilhar um relato inusitado sobre sua participação na 27ª edição do “Criança Esperança”, na mesma época em que estava no ar como Julinho de “Amor Eterno Amor”, ele voltou às redes sociais para mais um “exposed”.

Desta vez, o desabafo foi em torno da utilização indevida de sua imagem. “E uma sauna gay de Curitiba que estava usando fotos minhas em posts e propagandas deles no Instagram e me mandaram? Ainda bem que meu namorado é advogado. Olha isso! ‘Safofo’, pqp. É cada uma na minha vida, viu?”, disse, entre risos.

Reprodução/Twitter Imagens de Igor Cosso são usadas em sauna gay de Curitiba

Como era de se esperar, os usuários do Twitter também foram às gargalhadas com o significado do nome da casa de massagem, que remete à “cara de safado e fofo” ao mesmo tempo. “Ficou fofo, safofo o post kkkkk”, escreveu um. “Errado? Sim! Mentiu? Não! kkkkk”, emendou outro. Já o terceiro cravou: “O brasileiro tem que ser estudado pela Nasa. Rindo com respeito, porque safofo é fod*”. 

Mas, antes que a gente acabe mudando de assunto, uma explicação rápida sobre o que aconteceu com o ator mineiro durante sua colaboração na maratona social da Globo e da Unesco. “Em 2012, quando estava fazendo uma novela das 18h, participei do mesão, atendia a várias ligações e rolava: ‘Igor Cosso? Não conheço. Passa para o Cauã’. E eu sorria pra câmera que estava filmando e respondia: ‘Obrigado pelo carinho'”, confidenciou para o deleite dos seguidores. 


Fonte: GENTE.IG.COM.BR