Britney revela tapa na cara que levou da mãe: “Nunca vou esquecer”

Britney revela tapa na cara que levou da mãe: “Nunca vou esquecer”

Reprodução Britney Spears revela que levou um tapa de Lynne Spears, sua mãe

Em seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (10), Britney Spears desabafou e revelou que levou um tapa na cara de sua mãe, Lynne Spears, após um desentendimento. “Eu nunca vou esquecer”, escreveu.

“Eu juro que nunca dei um tapa em ninguém na minha vida!!! DARIA QUALQUER COISA PARA VER COMO É… SÓ QUERIA DIZER ISSO!!! A primeira vez que levei um tapa foi na noite em que Paris (Hilton) e Lindsay (Lohan) me deixaram na minha casa de praia com meus bebês!!!”, começou explicando.

Britney contou que neste dia, sua mãe estava cuidando das crianças: “Kevin me deixou naquele ponto, então eu tinha uma pequena casa de praia e minha mãe estava cuidando de Jayden e Preston… sim, eu festejei até as 4 da manhã e minha mãe ficou put*!!!!”.

Britney explicou como foi a situação conturbada com a mãe após chegar em casa. “Eu entrei, ela olhou pra mim e me deu um tapa tão forte que eu nunca vou esquecer!!! PS: desde então eu sempre me perguntei como deve ser dar um tapa em alguém… ACHO QUE NUNCA VOU SABER!!!!”, publicou.

“Fiquem elegantes pessoal!!! Isso tudo foi há 15 anos… quer dizer, todos nós crescemos desde então!!!”, finalizou dizendo quando ocorreu a agressão.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Channel 8 (@britneyspears)

Recentemente, Lynne usou as redes sociais para pedir perdão para Britney, mas a cantora se revoltou com o pedido de desculpas. “Mamãe, peça desculpas e vá se f*der!!! E também todos os médicos por f*d*r*m com a minha mente… rezo para que todos queimem no inferno!!!”, publicou. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: GENTE.IG.COM.BR