Lexa e MC Guimê anunciam fim do casamento

Lexa e MC Guimê anunciam fim do casamento

Instagram/Reprodução Lexa e MC Guimê anunciam separação

Lexa e MC Guimê anunciaram o fim do casamento na tarde deste sábado (22). O casal estava junto há sete anos e afirmou que tentou “ajustar as coisas” por meses, mas decidiu seguir caminhos separados.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Ninguém casa pensando em separar, até porque uma pessoa tão especial como você tá marcado na minha história. O fato é que, por meses, tentamos ajustar as coisas, mas entendemos que o caminho é ficarmos separados. O amor que eu sinto por você vai além desse mundo e, não queríamos abrir brechas e especulações que estragassem esses 7 anos tão lindos vividos”, afirmou a cantora em publicação nas redes sociais. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa)



A artista ainda pediu “compreensão, carinho e respeito” para o público e ressaltou para que “não levantem suposições” sobre o término, que foi uma “decisão conjunta”. “Guimê, você foi de longe umas das melhores escolhas da minha vida. Foram os melhores sete anos possíveis e quem sabe um dia nossos caminhos se reencontrem. Te amarei para sempre, Dantas”, complementou. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

O funkeiro também se declarou no anúncio do divórcio: “Léa é e foi simplesmente a pessoa mais incrível que já me relacionei até hoje, nosso casamento não foi perfeito porque isso não existe. Mas, em cada detalhe foi maravilhoso estar ao seu lado. A mulher de um sorriso, brilho e jeito único”. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por MC GUIME (@mcguime)


+ O “AUÊ” é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.


Fonte: GENTE.IG.COM.BR