Helô Pinheiro celebra 80 anos com festa luxuosa no Rio de Janeiro

Helô Pinheiro celebra 80 anos com festa luxuosa no Rio de Janeiro

Reprodução Helô Pinheiro celebra 80 anos com festa luxuosa no Rio de Janeiro

A ex-modelo Helô Pinheiro irá comemorar os 80 anos em grande estilo! A empresária vai celebrar a data com uma festa luxuosa para 200 convidados, no Rio de Janeiro. Entre os destaques da noite estão as apresentações da neta Rafaella Justus e de Daniel Jobim, neto do compositor Tom Jobim.

A comemoração tem como cenário um clube na Lagoa, na Zona Sul do Rio. A filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus fará uma apresentação especial dedicada a avó. Rafaella tocará teclado numa apresentação junto com as outras netas, Lolle, Bruna e Manuela.

O evento também terá outras atrações especiais, uma delas é o cantor Daniel Jobim, neto de Tom Jobim. Helô Pinheiro é a musa que inspirou a letra de ‘Garota de Ipanema’, criação de Vinicius de Moraes e Tom Jobim. 

De acordo com o cardápio, os convidados serão servidos com saladas, escalope de mignon, risoto e arroz de amêndoas. De sobremesa, crepe de doce de leite com calda de baunilha e taça de frutas vermelhas com merengue. A decoração foi planejada em tons dourados.

A ex-modelo é casada com o engenheiro Fernando Mendes Pinheiro, com quem está junta há 57 anos. Fruta da relação duradoura, eles são pais de Kiki Pinheiro, Jô Pinheiro, Ticiane Pinheiro e Fernando Pinheiro Junior.

Fonte: GENTE.IG.COM.BR