Jorge Aragão recebe apoio de famosos após diagnóstico de câncer

Jorge Aragão recebe apoio de famosos após diagnóstico de câncer

Reprodução Jorge Aragão foi diagnosticado com câncer

Jorge Aragão foi diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin, tipo de câncer que começa no sistema linfático . A informação foi divulgada neste sábado (15) pela assessoria do cantor ao iG Gente e famosos enviaram recados de apoio ao artista nas redes sociais. 

As mensagens de carinho se acumularam nos comentários do comunicado oficial sobre o diagnóstico, divulgado no Instagram de Aragão. “Já estamos em oração para que tudo dê certo, Mestre e Amigo”, escreveu o cantor Thiaguinho. “Poeta, já estamos em oração. Tudo vai dar certo”, afirmou o cantor Dudu Nobre. “Deus manda, Deus manda na hora que mais se precisa. Temos fé no Altíssimo que sua recuperação está próxima”, declarou o cantor Péricles. 


“Rei, estamos aqui em oração por você. Já deu certo”, comentou a atriz Luana Xavier. “Deus está no controle, Rei”, pontuou a cantora Jojo Todynho. Muita força, vamos juntos”, declarou o jornalista Gustavo Villani. “Que os Deuses lhe abençoem e curem, poeta”, expressou o humorista Yuri Marçal. 


“Vai dar tudo certo, Mestre Jorge. Muito, muito axé para você. Que Obaluaê te cubra com suas palhas e lhe traga a cura física. Axé”, disse o ex-BBB Fred Nicácio. “Vai ficar bem! Se cuida direitinho”, afirmou a atriz Patricia Pillar. “Que os Deuses continuem lhe abençoando, Mestre”, ressaltou a cantora Teresa Cristina. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jorge Aragão (@jorgearagaodacruz)


+ Assista abaixo ao “AUÊ”, o programa de entretenimento do iG Gente:

Fonte: GENTE.IG.COM.BR