Juninho agradece fala de Babu sobre falsa acusação de assédio

Juninho agradece fala de Babu sobre falsa acusação de assédio

Reprodução BBB 24: Juninho é eliminado com rejeição

O ex-BBB24 e motoboy Juninho se pronunciou sobre o posicionamento de Babu Santana no “Mais Você” nesta terça-feira (16). Em uma live aberta no Instagram, o ex-participante agradeceu pela defesa de Babu quanto as falsas acusações de assédio que recebeu enquanto estava confinado no ” Big Brother Brasil 24 “.

Juninho afirma que “não esperava” pelo posicionamento de Babu no programa comandado por Ana Maria Braga e agradece pela atitude do ex-participante do BBB20. Segundo ele, a live era uma maneira de colocar um ponto final nos “acontecimentos desagradáveis” que ocorreram na edição.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Antonio Carlos da Silva Jr (@motoboy.juninho)

“Foi estranho ver uma pessoa que tenho um carinho se pronunciado em um assunto tão importante na minha vida. Jamais imaginei que o Babu pudesse contribuir ativamente com essas falas corajosas, com esse posicionamento corajoso. Ele foi o único que teve a coragem de se colocar de uma maneira tão importante dentro da situação, em um momento adequado para dar a devida a visibilidade que o assunto merece”, diz Juninho.

O ex-BBB afirma que sempre foi fã do ator e que possui um carinho gigante pela forma como ele o defendeu naquele momento, afirmando que irá agradecer pessoalmente o ídolo. 

“Eu não esperava nada diferente, inclusive de um homem assim como eu, preto que entende o quão é difícil a gente vive a nossa vida de forma simples e natural, e não ter que ser comedido o tempo todo para que não possa ocorrer acusações e difamações”, continua.

Quem teria enviado a participação de Babu no “Mais Você” teria sido a filha de Juninho. Ele reforça que sabe que “não houve nenhum crime” e que “as filmagens comprovam cada passo” que deu na casa. “Sinceramente, eu não conseguia entender o porquê isso não alcançou as pessoas no devido momento”, afirma.

Ele corrobora com o discurso de Babu, dizendo que “várias pessoas pretas passam por esse tipo de situação, mas a grande maioria delas não têm vídeos que possam comprovar que não houve nenhum tipo de atitude que possa prejudicá-la”.

Juninho diz que tentou ser elegante e educado com toda a situação, repostando vídeos que reforçasse o seu posicionamento sobre o assunto. 

Babu no ‘Mais Você’

Na manhã desta teça-feira (16),  os atores e ex-BBBs Babu Santana e Kaysar Dadour participaram do programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga. Durante o bate-papo, Babu aproveitou o momento para comentar a falsa acusação de assédio que um dos participantes teve no período em que esteve confinado. Em seu discurso, o ator relembrou a participação do motoboy Juninho, trazendo as consequências que uma acusação como essa poderia ter gerado caso não fosse filmada.

“O bicho-papão estava de cara para vocês aí, a todo momento! É aquilo: eu lembro de uma situação do Juninho que, se não fosse o Big Brother com milhares de câmeras ali, ele poderia estar preso numa acusação que fizeram contra ele, de um homem preto da nossa sociedade que sofre uma acusação [de assédio] que ele sofreu, se não fossem aquelas câmeras, ele estaria preso ou morto”, afirma o ator.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia?  Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp


Fonte: GENTE.IG.COM.BR