Vereadora Delker Nobre recebe Medalha Mulher Destaque Brasil

Por No Ponto Notícias

A vereadora Delker Nobre, que também ocupa o cargo de presidente na Câmara de Vereadores de Espigão do Oeste, foi agraciada com a “Medalha Mulher Destaque Brasil”, uma condecoração que presta homenagem às mulheres que se destacam na política e nas esferas de poder e decisão. A participação ativa das parlamentares nesse evento serve como estímulo para a maior participação feminina na vida política, com o objetivo de promover uma sociedade mais justa e igualitária, oferecendo oportunidades igualitárias para todos. A programação abordou tópicos de grande relevância para a sociedade.

A condecoração aconteceu quando Delker Nobre participou do Fórum Nacional da Mulher Parlamentar. O evento ocorreu na semana passada, entre os dias 26 e 29 de setembro de 2023, na cidade de João Pessoa, Paraíba.

Vereadora Delker Nobre recebendo condecoração.

A Plenária Assessoria, em colaboração com a União dos Vereadores do Brasil (UVB) e o Fórum Nacional da Mulher Parlamentar, foram responsáveis por organizar esta iniciativa significativa.

Vale ressaltar que Delker Nobre se tornou a primeira mulher a liderar o Poder Legislativo de Espigão do Oeste. Seu trabalho incansável tem como foco envolver a comunidade no âmbito da Câmara de Vereadores, proporcionando capacitação e dando voz aos cidadãos do município.