Milan anuncia renovação do contrato de Zlatan Ibrahimovic

ibrahimovic

Reprodução / Milan Ibrahimovic enfim entrou em acordo com o Milan

O Milan anunciou nesta segunda-feira a renovação de contrato com o atacante Zlatan Ibrahimovic, de 38 anos, por mais uma temporada. A confirmação veio através do site oficial do Rubro-Negro da Itália.

 

Leia também

Ibrahimovic agora vestirá a camisa 11 do Milan, mesmo número que utilizou em sua primeira passagem pelo clube. Quando voltou ao time de Milão, em janeiro, a camisa era usada por Borini, que deixou a equipe e o número vago.

– Sinto que sempre estive no Milan, mesmo quando joguei em outro lugar, porque o Milan sempre me tratou bem desde o início. Quem tem boa memória pode lembrar que não gostei do meu trabalho quando cheguei, mas redescobri o meu sorriso graças ao Milan e desde o primeiro dia até agora, o sorriso sempre esteve presente e me sinto em casa e me apaixonei como nunca antes – disse Ibra ao site oficial do Milan.

Nesta segunda-feira, Ibra já fez seu primeiro treino de pré-temporada com o contrato renovado. Nas redes sociais, o sueco registrou o momento.

 

 

Fonte: esporte.ig.com.br/futebol/internacional/2020-08-31/milan-anuncia-renovacao-com-ibrahimovic-que-agora-vestira-a-11.html