Torcedores do Grêmio pedem volta de Luan, criticado no Corinthians

Florida Cup/Divulgação Luan vive momento ruim no Corinthians

Campeão da Libertadores com o Grêmio em 2017, o atacante Luan chegou ao Corinthians em 2020 para ser um dos grandes nomes do então elenco de Tiago Nunes. Contudo, assim como o treinador já deixou o clube, Luan também ainda não caiu nas graças da torcida e segue sendo criticado por alvinegros. Neste domingo, após Grêmio e Corinthians empatarem seus jogos no Brasileirão, os gremistas criaram a hashtag “Volta, Luan”.

Leia também

O atacante deixou o Sul do país no começo da temporada. Ao todo, de acordo com informações divulgadas pelo site Transfermark, Luan entrou em campo neste ano em 19 oportunidades, somando três gols entre Brasileirão, Libertadores e Paulistão. Diversos tricolores usaram o Twitter para pedir que o atleta retorne ao time de Renato Gaúcho e lembraram os títulos de Luan no Imortal.

No sábado, o Grêmio empatou com o Internacional, em casa, em 1 a 1, pelo Brasileirão. Já o Timão ficou no 0 a 0 com o Bragantino, fora de casa, no mesmo dia. Os dois clubes estão próximos na tabela, somando ambos 14 pontos em 13 jogos: Corinthians está na décima quarta posição e o Grêmio logo baixo.

Veja o que disseram os internautas:

 

 

Fonte: esporte.ig.com.br/futebol/2020-10-05/torcedores-do-gremio-pedem-volta-de-luan-criticado-no-corinthians.html