Cristiano Ronaldo será denunciado por quebrar isolamento da Juventus

cristiano ronaldo na juventus

Twitter/Reprodução Cristiano Ronaldo não cumpriu regras de isolamento

A participação de Cristiano Ronaldo, Danilo e outros jogadores da Juventus em jogos de suas seleções nesta Data Fifa pode virar caso de Justiça na Itália. A Autoridade de Saúde Local (ASL) de Turim denunciará ao Ministério Público os atletas da Velha Senhora que deixaram a concentração do clube para viajar a outros países, furando o isolamento social estabelecido pelo elenco. São eles Cristiano Ronaldo, Bentancur, Cuadrado, Danilo e Dybala.

Leia também

“Foi o próprio clube que nos disse que alguns jogadores saíram do local de isolamento e por isso avisaremos a autoridade competente, que é o Ministério Público, do ocorrido”, afirmou Roberto Testi, diretor do Departamento de Prevenção da ASL, à agência “ANSA”.

As regras na Itália durante a pandemia do novo coronavírus exigem que os atletas que tenham contato com algum caso positivo permaneça em isolamento por duas semanas. Como dois jogadores da Juventus testaram positivo, no último sábado, a delegação deveria permanecer em quarentena e não viajar para qualquer outro local até a realização de novos exames.

Fonte: esporte.ig.com.br/futebol/2020-10-07/cristiano-ronaldo-sera-denunciado-por-quebrar-isolamento-da-juventus.html