Craque Neto é internado com Covid-19 e manda recado direto do hospital: ‘Exames e remédios’

Apresentador, comentarista e ex-jogador de futebol, Neto é muito querido por muitas pessoas.

Na noite desta quarta-feira (7), o craque Neto deu um susto nos fãs ao ser internado no Hospital São Luiz Morumbi, em São Paulo, após complicações por conta da Covid-19, doença causada pelo coronavírus e que já matou quase 150 mil pessoas no Brasil.

Nas redes sociais, muitos internautas ficaram preocupados com a internação de Neto, mas direto do hospital o apresentador da Band fez questão de tranquilizar os fãs.

Neto postou um vídeo em seus Stories do Instagram em que explicava a internação. Segundo ele, foi ao hospital para tomar injeções e medicamentos.

O craque Neto também se manifestou pelo Twitter com seu jeito peculiar. “Ao contrário do que alguns Zé Ruelas andam falando por aí, vim para o hospital só fazer uns exames e tomar corretamente meus remédios.

Não tenho nenhum sintoma grave. Em pouco mais de uma semana estarei de volta ao trabalho”, disse o comentarista.

Neto e toda família contraíram Covid-19

Do hospital, Neto também afirmou que estava barbudo porque não fazia a barba havia 10 dias.

Neto pediu que todos ficassem tranquilos. Na terça-feira, a esposa do ex-jogador, Sandra Nicolau, havia informado que toda a família estava com Covid-19.

Neto se recuperava bem. Sandra havia perdido paladar e olfato, sintomas comuns para a Covid-19.

Os filhos, Julio e João Vitor também testaram positivo. Do hospital, Neto afirmou que voltará ao programa Os Donos da Bola, na Band, em cerca de 10 dias.

Fonte: TV Prime