‘Se perderam no sucesso’, diz narrador sobre jogadores do Flamengo

Lance

João Guilherme disse que jogadores do Flamengo entraram menos Reprodução João Guilherme disse que jogadores do Flamengo entraram menos “ligados” nessa temporada

O narrador João Guilherme, do Grupo Disney, acredita que o grupo de jogadores do Flamengo se perdeu no sucesso. Após um 2019 de títulos e de “outro patamar”, o jornalista acredita que os atletas entraram menos “ligados” nessa temporada e acharam que “ganhariam tudo de novo”, atrapalhando, segundo ele, os trabalhos de Domenéc Torrent e Rogério Ceni.

– Esse time entra mais ligado em alguns jogos, do que em outros. Acho que esse grupo do Flamengo se perdeu no sucesso. É difícil você chegar ao topo, mas é mais difícil se manter lá. A frase que ficou famosa, de que o time estava em outro patamar, parece que ficou no subconsciente dos jogadores. Eles se acharam muito melhores que os outros – e realmente são – e acharam que ganhariam tudo de novo (fácil) – disse João Guilherme na última quinta-feira, no programa “Linha de Passe”, da ESPN.

– Não é assim. Os adversários se prepararam, aprenderam como o Flamengo jogava – é praticamente o mesmo time. Então, os jogadores parecem estar se ligando de que precisam correr, se dedicar, se entregar mais em campo. Depois que o Jesus saiu, eles estavam muito abaixo e isso atrapalhou muito o Dome e o Rogério Ceni, que não foram bem, mas tiveram o trabalho atrapalhado por isso – completou.

Você viu?


O Flamengo venceu bem o Grêmio por 4 a 2 na noite da última quinta-feira, na Arena do Grêmio, em jogo atrasado da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Flamengo chegou ao segundo lugar, com 58 pontos, e encostou no líder Internacional, que tem 62 pontos.

Fonte: ESPORTE.IG.COM.BR