Mbappé deixa clara a insatisfação por ficar no PSG e apaga postagem polêmica

Mbappé deixa clara a insatisfação por ficar no PSG e apaga postagem polêmica

Mbappé Divulgação Mbappé

O Real Madrid tentou até o último minuto da janela de transferência convencer o PSG a vender Kylian Mbappé . Porém, o time francês bateu o pé e não aceitou a saída.

Segundo o jornal britânico ‘Sky Sports’, o clube espanhol chegou a oferecer, de última hora, mais de 220 milhões de euros (por volta de R$ 1,4 bilhão) pelo jogador, porém, o time de Messi e Neymar nem mesmo respondeu à proposta.

Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram

A intransigência do PSG e a permanência por mais um ano aparentemente não foi bem digerida por Mbappé, que está com a seleção francesa e enfrenta a Bósnia, amanhã, às 15h45, pelas Eliminatórias da Copa.

Assim que a janela fechou, o jogador compartilhou uma mensagem de um amigo do Instagram que dizia: “Respeito meu irmão pelo seu profissionalismo. Reprograme seus sonhos para um futuro próximo. A vida é maravilhosa. Você é o melhor”. 

Mbappé Instagram Mbappé

A mensagem foi publicada por Mbappé em seu stories, acompanhada da música “Dream On”, do Aerosmith, porém, diante da repercussão, o craque a apagou. Para diversos jornais espanhóis, a mensagem foi uma indicação clara e contundente de que o sonho do atacante era jogar pelo Real Madrid e que ele terá que esperar a próxima janela para concretizar essa vontade.

Mbappé tem contrato até 2022 e, em coletiva realizada na última semana, o dirigente do PSG, Leonardo, admitiu que o atleta tem vontade de jogar na Espanha. O camisa sete recusou diversas propostas por uma renovação contratual com o PSG. Com isso, o clube francês deve perder o atacante sem custos a partir de janeiro de 2022.

Fonte: ESPORTE.IG.COM.BR