Flamengo descarta Daniel Alves, provável reforço do Fluminense

Daniel Alves está em negociações com o Fluminense Reprodução/Globo Daniel Alves está em negociações com o Fluminense

Em entrevista ao canal do youtuber Deco, o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, negou que o Flamengo esteja negociando com o lateral-direito Daniel Alves,  que está perto de acertar com o Fluminense. O dirigente exaltou o jogador, mas descartou o negócio.

“O Daniel Alves é um atleta que eu acho que não precisa falar dele. Os títulos dizem por ele. É um atleta extraordinário. Mas não tem absolutamente nada. Estou comemorando a vitória em cima do Barcelona-EQU e amanhã vamos ver o que acontece”, disse o vice de futebol Marcos Braz.

Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram


“Ele é um atleta formidável. Tem expressão mundial. O Messi agradeceu ao Barcelona e agradeceu ao Daniel quando saiu do Barça. É um atleta formidável, mas não tem nada avançado, então não posso falar nada… As coisas vão ser resolvidas quando tiverem que ser, é um grande atleta, mas não tem nada próximo ao Flamengo”, concluiu.


Fonte: ESPORTE.IG.COM.BR