Pedro Rocha fala sobre campanha do Athletico na Sul-Americana

Pedro Rocha fala sobre campanha do Athletico na Sul Americana

Pedro Rocha fala sobre campanha do Athletico na Sul Americana Lance! Pedro Rocha fala sobre campanha do Athletico na Sul-Americana

Em agosto, o Athletico oficializou a chegada de Pedro Rocha, que estava em baixa no futebol europeu e não tinha brilhado nas passagens por Flamengo e Cruzeiro.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

No Furacão, o atacante mostrou a sua qualidade e a importância em momentos decisivos, como, por exemplo, na semifinal da Sul-Americana, quando foi essencial na classificação em cima do Peñarol.

Ao site oficial do Furacão, Pedro Rocha falou sobre a participação na campanha da Sul-Americana e a importância do torneio no ambiente do clube.

‘Sabia que era um campeonato muito importante para se conquistar, que o Athletico estava buscando muito o bicampeonato. Chegar e ter uma participação especial como eu tive me deixa muito feliz, me dá a certeza de que o trabalho que venho fazendo com meus companheiros vem dando certo’, afirmou.

Recopa Sul-Americana

Agora, com o título da Sul-Americana no currículo, Pedro Rocha e Athletico terão a Recopa na próxima temporada como grande meta de 2022. O adversário será o Palmeiras.

E MAIS: E MAIS:

Fonte: ESPORTE.IG.COM.BR