Ídolo do Grêmio é confirmado no ‘Big Brother’: ‘Conto com o seu apoio’

Jardel participará do Divulgação Jardel participará do ‘Big Brother’ versão portuguesa

Duas semanas antes da estreia do BBB, a versão portuguesa do “camarote” do reality show, o Big Brother Famosos, foi lançada neste domingo em Portugal. Entre os participantes, está um brasileiro: Mário Jardel, ex-centroavante do Grêmio e ídolo do Ferroviário.

(Veja fotos na galeria abaixo do ex-atacante Jardel) Foto: Instagram Foto: Instagram Foto: Instagram Foto: Instagram Foto: Instagram Foto: Instagram Foto: Instagram Foto: Instagram Foto: Instagram Foto: Instagram Foto: Instagram Foto: Instagram Foto: Instagram Foto: Instagram Foto: Instagram Foto: Instagram Foto: Instagram


O ex-jogador, que também já atuou no Vasco, ficou conhecido em Portugal quando jogou pelo Porto e pelo Sporting. No Brasil, além da carreira esportiva, também trabalhou na política. Em 2014, Jardel foi eleito deputado estadual do Rio Grande do Sul, pelo PSD (Partido Social-Democrata) com 41 mil votos. Contudo, sofreu denúncia do Ministério Público em 2016, na Operação Gol Contra o que gerou a cassação do seu mandato.

Neste domingo, o ex-jogador comentou sobre a novidade nas redes sociais e recebeu o apoio de torcedores gremistas.

“Sim, é verdade que vou estar na casa mais vigiada do país, é mais um gol que quero marcar, este é inédito na minha carreira. Obrigado pelo apoio que todos me deram para que eu viesse para esta grande experiência que é o Big Brother. Como sempre, conto com o vosso apoio que é e sempre foi em todas as minhas conquistas. Abraço do Super Mário”, disse Jardel no Instagram.

Leia Também

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Mário Jardel (@mariojardelofficial)


Prato cheio para fãs de futebol

Na casa, outra figura do esporte que também já teve o nome envolvido em polêmicas é Bruno de Carvalho, primeiro participante a ser confirmado do BBF. O comentarista esportivo ficou conhecido por ter sido presidente do Sporting desde 2013, time em que Jardel jogou, mas foi destituído em 2018. O jornal português “Record” listou 10 vezes em que Bruno de Carvalho se envolveu em controvérsias, desde o corte de relações com o FC Porto, os ataques ao Benfica até à suspensão do time.

O esportista já chegou ao BBF marcando presença: foi eleito pelos portugueses o primeiro “presidente” da casa – como é o líder na edição brasileira do reality.

O encontro entre os colegas de profissão foi o primeiro vídeo do Big Brother Famosos divulgado nas redes sociais da TVI, emissora que transmite o programa.Jardel entrou na casa cumprimentando a todos e desejando feliz ano novo e, ao fim, abraçou Bruno. A apresentadora Cristina Ferreira brincou com a situação, dizendo que os dois são “melhores amigos de infância”, e Bruno respondeu que Jardel o “deu muita alegria”. Jardel, por sua vez, disse que os dois nunca tiveram “desavença nenhuma”. Na internet, o público tem esperado que a interação entre os dois gere comentários sobre futebol, que podem vir a render polêmicas. Para quem é fã, vale ficar de olho no que vem por aí!

Fonte: ESPORTE.IG.COM.BR