Bem-vindo, Luís Castro! Técnico comanda Botafogo no campo pela primeira vez no Nilton Santos

Bem vindo, Luís Castro! Técnico comanda Botafogo no campo pela primeira vez no Nilton Santos

Sergio Santana Bem-vindo, Luís Castro! Técnico comanda Botafogo no campo pela primeira vez no Nilton Santos

Há expectativa por parte da torcida do Botafogo . Os ingressos para o jogo contra o Juventude, às 11h deste domingo pela 4ª rodada do Brasileirão, foram esgotados na quarta-feira – e posteriormente a carga extra. O duelo também será especial para Luís Castro: será a “estreia” do técnico no Estádio Nilton Santos. A partida terá transmissão em tempo real no site do LANCE! .

+ Adversário do Botafogo, Juventude tem problemas na defesa e desfalques no comando do ataque

O comandante não esteve à beira do campo contra o Corinthians, na estreia do campeonato, por ainda não ter o visto de trabalho internacional. O português acompanhou o duelo de um camarote e ficou proibido de ocupar a área do gramado naquela tarde.

Agora é para valer. Desde então, foram duas vitórias e um empate sentindo a equipe e a energia do campo “na pele”. Luís Castro cobra, grita e conversa muito com os auxiliares durante as partidas. Ele terá a primeira oportunidade de fazê-lo no Estádio Nilton Santos.

+ VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO

A “Família Botafogo”, expressão que o português tem utilizado com frequência para criar um vínculo de união, também engloba a torcida. O comandante terá esse contato inicial dentro do estádio com a torcida. A expectativa da diretoria é por um público acima de 35 mil pessoas, o que representaria um dos dez maiores da história do Estádio Nilton Santos .

O Glorioso tem quatro pontos conquistados em três partidas no torneio, com uma vitória, um empate e uma derrota até aqui.

E MAIS: E MAIS:

Fonte: ESPORTE.IG.COM.BR