Sem volta de contundidos, São Paulo poderá ter apenas sete jogadores de linha no banco para duelo da volta

Sem volta de contundidos, São Paulo poderá ter apenas sete jogadores de linha no banco para duelo da volta

Rafael Ribeiro Sem volta de contundidos, São Paulo poderá ter apenas sete jogadores de linha no banco para duelo da volta

O São Paulo venceu o Universidad Católica por 4 a 2 na noite desta quinta-feira (30) e saiu do Chile com uma bela vantagem para o duelo da volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana no Morumbi, na semana que vem. Mas também saiu com problemas para a escalação desta equipe.

GALERIAS
+ ATUAÇÕES: Com o São Paulo com três a menos, Luciano desencanta em goleada cheia de emoções

Caso nenhuma das nove peças que estão no departamento médico retornem até a próxima quinta-feira (7), o São Paulo terá apenas sete opções de jogadores de linha para ocuparem o seu banco de reservas.

Isso porque Calleri, Igor Vinícius e Nestor foram expulsos nesta noite, em polêmica atuação da arbitragem, e são desfalques certos para o duelo da volta.

Estão machucados Sara (cirurgia no tornozelo direito), Alisson (entorse no joelho direito), Colorado (lesão no reto femoral direito), Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo), Caio (cirurgia no joelho direito), Luan (cirurgia no adutor esquerdo), Nikão (transição após dores no tornozelo esquerdo), Talles Costa (transição após entorse no tornozelo direito) e Moreira (transição após ser cortado da seleção portuguesa sub-18 por amigdalite).

E como azar pouco é bobagem, Marcos Guilherme, novo reforço do Tricolor para o restante da temporada, só pode estrear após a reabertura da janela, em 18 de julho, Mas, mersmo assim, já atuou na Sul-Americana pelo Santos e não pode ser escalado.

TABELA
> Confira jogos, classificação e simule resultados do Brasileirão-22
> Confira os jogos da Copa Sul-Americana-22
> Conheça o novo aplicativo de resultados do LANCE!

E MAIS: E MAIS:

Fonte: ESPORTE.IG.COM.BR