Após contratar Casemiro, Manchester United pode fazer troca com rival da Premier League

Após contratar Casemiro, Manchester United pode fazer troca com rival da Premier League

Lance! Após contratar Casemiro, Manchester United pode fazer troca com rival da Premier League

Após o anúncio oficial do volante Casemiro nesta sexta-feira, o jornal inglês “Daily Mirror” informou que o Manchester United pode ceder o zagueiro Harry Maguire ao Chelsea em troca do atacante Christian Pulisic.

De acordo com a publicação, os Blues de Londres fizeram uma consulta aos Diabos Vermelhos por Maguire, capitão da equipe de Old Trafford. A ideia é ter um “plano B” para caso a negociação com o zagueiro Wesley Fofana, do Leicester, não se concretize.

+ No Manchester United, Casemiro deve reeditar parceria que tem na Seleção Brasileira

O Chelsea pode se “aproveitar” do interesse do United em Pulisic para incrementar a negociação. Sem muito espaço com Thomas Tuchel, o estadunidense está na mira do time de Manchester desde o início da janela de transferências.

+ PSG tem interesse na contratação de Mohamed Salah, diz site

Uma possível saída de Maguire é vista com bons olhos pelo Manchester United, visto que o zagueiro acumula partidas ruins pelo clube e falhas constantes, sendo um dos atletas mais criticados pela torcida.

Maguire chegou ao Manchester United em 2019 vindo do Leicester por 87 milhões de euros, sendo a segunda contratação mais cara da história do clube. Desde então, soma 146 jogos pelos Diabos Vermelhos, sete gols e cinco assistências.

E MAIS: E MAIS:

Fonte: ESPORTE.IG.COM.BR