Cristiano Ronaldo quebra silêncio e se pronuncia após marcar 700º gol

Cristiano Ronaldo quebra silêncio e se pronuncia após marcar 700º gol

Reprodução/Instagram Cristiano Ronaldo chega a 700º gol por clubes

Após marcar e conseguir a virada do Manchester United sob o Everton, Cristiano Ronaldo foi até seu Instagram comemorar mais uma marca histórica atingida. O craque português chegou ao seu 700º gol por clubes. 

Depois de começar a partida no banco de reservas, Ronaldo entrou aos 28 minutos do primeiro tempo com a lesão de Antony Martial. O camisa 7 precisou de apenas 15 minutos para achar o caminho do gol e marcar.

Veja galeria de fotos de Cristiano Ronaldo abaixo:

Em seu post, Cristiano Ronaldo afastou a crise que permeia a sua permanência ou não nos Reds Devils e comemorou a vitória da equipe. O atacante não se pronunciava sobre partidas e o clube em sua redes  havia algum tempo.

“Grande vitória! Mais um passo na direção correta!”, disse o português.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano)


Algumas horas depois, Ronaldo fez mais uma publicação e falou sobre o alcance da marca história. O jogador agradeceu todos seus companheiros de equipe, técnicos, clubes e seus fãs.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano)


O que chama atenção é que em ambas as postagens, Cristiano utiliza a expressão “united” (em inglês, significa “juntos’), referenciando o nome de seu clube e afastando rumores de tensão sobre a sua situação com o Manchester United.

Ao longo de sua carreira, Cristiano Ronaldo marcou 450 gols pelo Real Madrid, 144 pelo Manchester United, 101 pela Juventus e 5 pelo Sporting. Juntando com os gols marcados pela seleção de Portugal, Ronaldo tem 817 gols. Na atual temporada, essa foi apenas a segunda vez que o craque balançou as redes.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

Fonte: ESPORTE.IG.COM.BR