Técnico do Santos rebate Abel: ‘2 a 1 foi pouco’

Técnico do Santos rebate Abel: ‘2 a 1 foi pouco’

Reprodução: Placar Técnico do Santos rebate Abel: ‘2 a 1 foi pouco’

O técnico Marcelo Fernandes, responsável por dar novo fôlego ao Santos no Campeonato Brasileiro, rebateu o treinador Abel Ferreira, do Palmeiras. Em entrevista ao programa Gazeta Esportiva, o técnico do Peixe defendeu os méritos do próprio time triunfo por 2 a 1, após o profissional alviverde citar que os tentos santistas saíram por erros palmeirenses.

Na Arena Barueri, em jogo válido pela 26ª rodada do Brasileirão, o Palmeiras saiu na frente com Zé Rafael, mas o Santos virou com gols de Tomás Rincón e Marcos Leonardo. Ao comentar os lances do confronto, Abel atribuiu os gols do adversário essencialmente a falhas de seu sistema defensivo.

“Os gols que sofremos, com todo respeito ao Santos… Eu já tive a oportunidade de revê-los e foram mais ofertas nossas do que mérito do adversário. Mas parabéns para o Santos. Ganhou, está na luta pela sobrevivência e fez aquilo que não fomos capazes de fazer: marcar dois gols”, afirmou.

MARCELO FERNANDES RESPONDE ABEL FERREIRA AO VIVASSO!

“Os méritos da minha equipe são muito grandes. O Santos fez por merecer. O placar de 2 a 1 FOI POUCO”

Ele HABLOU… Se liga, torcedor! pic.twitter.com/V2s4q9AObZ

— Mesa Redonda (@mesaredonda) October 9, 2023

A vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras marcou a terceira consecutiva de Marcelo Fernandes no Campeonato Brasileiro. Questionado sobre a declaração de Abel Ferreira, o técnico tratou de valorizar o feito do Santos.

“Ele responde pelo que fala, mas a torcida do Santos é gigante e o Santos pode chegar em qualquer lugar e ganhar jogo. Hoje, foi prova disso. Ganhou com méritos, sim. Parabéns aos jogadores e eu me preocupo é com meu time”, afirmou Marcelo Fernandes.

“E, quando o adversário merece a vitória, sou capaz de falar. Como fui capaz de falar que enfrentaríamos um adversário duro, de um grande treinador. Mas conseguimos uma vitória merecidíssima. No fim do jogo, era para ter feito dois ou três gols a mais. Realmente, foi até pouco o 2 a 1, com todo o respeito ao Palmeiras”, completou.

Os gols da virada santista contra o Palmeiras!

Tomás Rincón

pic.twitter.com/RpGtKloK1I

— Santos FC (@SantosFC) October 9, 2023

Fonte: ESPORTE.IG.COM.BR