Léo revela drama e sentimento com a permanência do Vasco na Série A: ‘Alívio’

Léo revela drama e sentimento com a permanência do Vasco na Série A: ‘Alívio’

Foto: Leandro Amorim/Vasco Léo revela drama e sentimento com a permanência do Vasco na Série A: ‘Alívio’

Um dos principais líderes do Vasco na temporada, Léo revelou os dramas pessoais vividos em 2023 por conta dos resultados ruins de sua equipe no Campeonato Brasileiro. Em entrevista ao “SporTV”, o zagueiro também afirmou estar aliviado com a permanência na Série A após a vitória sobre o RB Bragantino.

– Acho que esse foi o ano mais difícil da minha carreira. O Vasco é o clube que eu mais me identifiquei por conta dos camisas negras, de tudo. Eu chegava em casa e não conseguia brincar direito com minhas filhas. Minha esposa foi paciente, pois muitas vezes eu chegava de cabeça quente, porque a gente lutava, lutava, lutava e não conseguia o resultado. Quando estávamos no meio do primeiro turno, escutávamos que o Vasco estava rebaixado, mas nunca deixamos entrar isso. Nós sabemos que aqui tem pessoas que trabalham muito., E meu sentimento é de alívio, pois eu acho que o futebol é muito relacionado a vida, e o cenário que a gente passou esse ano vai inspirar muita gente a não desistir.

Com os três pontos, o Vasco chegou na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro e irá iniciar o planejamento para 2024. Em janeiro, o Cruz-Maltino estreia no Campeonato Carioca diante do Boavista.

Fonte: ESPORTE.IG.COM.BR