Neymar já tem previsão para retornar à Seleção; confira

Neymar já tem previsão para retornar à Seleção; confira

Reprodução / Instagram Neymar irá desfalcar seleção brasileira na Copa América

Em recuperação de lesão no ligamento do joelho, Neymar deve ficar de fora da seleção brasileira por mais alguns meses. 

Rodrigo Pavia, porta-voz da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), informou ao diário esportivo árabe ‘Arriyadiyah’ que o astro do Al-Hilal irá perder a disputa da Copa América de 2024 nos Estados Unidos, apesar da primeira partida estar marcada para o dia 24 de junho.

Veja galeria de fotos de Neymar Jr.:


“Neymar não participará da Copa América. Isso é algo que se tornou certo, já que sua recuperação não estará completa até esse momento”, informou.

Pavia revelou então, que o camisa 10 do Brasil deve retornar à Seleção apenas no segundo semestre, em setembro. “Pode-se esperar que ele retorne para as eliminatórias da Copa do Mundo em setembro. Acredito que ele possa estar pronto até lá.”

Neymar sofreu uma ruptura no ligamento cruzado do joelho esquerdo durante a derrota do Brasil por 2 a 0 para o Uruguai nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, no dia 18 de outubro. O jogador passou por uma cirurgia no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, realizada pelo médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar.

Lasmar está a frente do processo de recuperação do craque brasileiro e afirmou que não irá apressar a volta de Neymar aos gramados, esperando que o jogador retorne no início da próxima temporada, a partir de agosto.

Acesse  nossa página e fique por dentro das principais notícias dos esportes no Brasil e no mundo.

Fonte: ESPORTE.IG.COM.BR