Forster Fitness & Reviews inova no Arnold Sports Festival South America com estúdio de podcast ao vivo

Forster Fitness & Reviews inova no Arnold Sports Festival South America com estúdio de podcast ao vivo

Foto: Acervo pessoal Forster Fitness

A Forster Fitness & Reviews surpreendeu no Arnold Sports Festival South America deste ano ao introduzir uma novidade inovadora: um estúdio de podcast ao vivo.

O evento, que aconteceu durante três dias, foi palco para 30 entrevistas com representantes de grandes marcas do setor fitness.

O objetivo do estúdio de podcast foi apresentar as últimas novidades e tendências do mercado fitness para o público presente, além de oferecer uma plataforma de divulgação para as marcas parceiras da Forster Fitness & Reviews.

Daniel Forster, CEO da empresa, expressou sua satisfação com os resultados do evento, destacando a receptividade das marcas e o interesse do público pelas entrevistas realizadas.

Ele também ressaltou a importância do conceito de bem-estar promovido pelo Arnold Sports Festival, enfatizando a harmonia entre o evento e os valores defendidos pela plataforma.

Além das entrevistas no estúdio de podcast, Daniel Forster participou como palestrante no 2º Fórum das Incorporadoras e Condomínios, em parceria com a ABRASCOND.

Sua palestra, integrada à programação do setor Bem Estar Brasil, abordou o tema “Dicas para escolher os melhores equipamentos fitness ao montar sua academia”.

Com o sucesso do estúdio de podcast no Arnold Sports Festival South America, a Forster Fitness & Reviews planeja expandir essa iniciativa para outras feiras, inclusive em outros países.

A próxima parada será na FIBO, uma das feiras mais conceituadas do mundo fitness, na Alemanha, entre 11 e 14 de abril. A cobertura completa do evento será transmitida pelo canal no Youtube da Forster Fitness & Reviews, @ForsterFitnessReviews.

A Forster Fitness & Reviews é reconhecida como a principal plataforma de conteúdo de equipamentos fitness para residências e condomínios.

“Tivemos um ótimo resultado no Arnold Sports Festival South America. Todas as marcas com quem conversamos se interessaram em participar do podcast. Alcançamos um público que ainda não conhecia o nosso trabalho”.

”O evento vem trabalhando cada vez mais com o conceito de wellnews, de vida saudável, de uma forma muito ampla”, pontuou Daniel Forster, CEO da Forster Fitness & Reviews.

Seu canal de comunicação oferece soluções e inovações de diversas marcas de equipamentos, selecionadas e testadas pela equipe liderada por Daniel Forster, que realiza um trabalho único de curadoria.

O objetivo é proporcionar informações de qualidade sobre a ampla gama de equipamentos nacionais e internacionais disponíveis no mercado, especializando-se em montagens de academias em casas e condomínios.

Fonte: ESPORTE.IG.COM.BR