Macarrão recheado de forno: opção prática para o almoço

Macarrão recheado de forno: opção prática para o almoço Guia da Cozinha Macarrão recheado de forno: opção prática para o almoço

Para quem procura receitas rápidas e fáceis de preparar para o almoço durante a semana, mas não abre mão de algo saboroso, vale a pena experimentar este macarrão recheado de forno! Uma receita incrível, com ingredientes deliciosos e que fica pronta em apenas 40 minutos. É uma excelente opção para quem não tem muito tempo para preparar as refeições, mesmo para os iniciantes na cozinha. Confira a receita completa e tenha um almoço delicioso!

Você viu?


Tempo: 40 min
Rendimento: 6 porções
Dificuldade: fácil

Ingredientes do macarrão recheado de forno

Recheio

Cobertura

Modo de preparo

Em uma panela, cozinhe o macarrão em água e sal, de acordo com as orientações da embalagem ou até ficar al dente. Escorra e reserve. Para o recheio, coloque uma panela em fogo médio e frite a cebola no óleo até dourar. Adicione o tomate, o frango, o milho, a azeitona, o caldo de galinha e refogue por alguns minutos. Acrescente o creme de leite, tempere com sal, misture e desligue. Em um refratário médio, coloque metade do macarrão, cubra com o recheio e cubra com o restante do macarrão por cima. Polvilhe o queijo e leve ao forno médio, preaquecido, por 10 minutos para gratinar. Retire e sirva.

Fonte: RECEITAS.IG.COM.BR