Prisão de homem com tornozeleira revela vários crimes: um deles era transportar garoto com quem faria programa sexual

Um auxiliar de serviços gerais foi preso na madrugada da terça-feira, 05, após tentar fugir da Polícia Militar, enquanto transportava um passageiro sem capacete pelas ruas do bairro Jardim Primavera, em Vilhena. Porém, o que surpreendeu os militares foi a história que envolve a prisão.

A guarnição fazia patrulhamento, quando viu a moto em que um dos ocupantes, o da garupa, não usava equipamento de segurança (capacete). Diante da situação, resolveu seguir o veículo, que fugiu pelas ruas do bairro.

Mesmo com ordens de parada sendo dadas, o motociclista seguiu em fuga em alta velocidade e ainda fazia movimentos de zigue-zague pelas ruas que passava. Ele só parou quando, em um cruzamento de vias, perdeu o equilíbrio e caiu.

Abordado, ele assumiu ter fugido por não ter CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e também havia consumido bebida alcoólica, o que foi confirmado no teste do bafômetro. Além disso, o piloto da moto usava tornozeleira eletrônica, já que respondia por um roubo que cometeu. A história não para por aí. Quanto ao carona, se tratava de um menor de idade que ele acabara de conhecer, com quem o apenado tinha marcado um programa sexual.

Diante da situação o auxiliar de serviços gerais, que tem 28 anos, recebeu voz de prisão e foi levado para a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública).

Fonte: Foto ilustrativa
Autor: Da redação