Imagem Ilustrativa (Foto: Reprodução/Salão Me)
Uma cabeleireira de 58 anos foi humilhada por uma cliente nessa sexta-feira (31) enquanto realizada um procedimento em um salão no Bairro Jardim Petrópolis, em Cuiabá, e resolveu registrar um boletim de ocorrência.
O caso aconteceu por volta das 11 horas, quando a cabeleireira iria começar uma escova progressiva no cabelo da cliente.
Segundo relato da vítima, ela estava de luva, como de costume, mas a cliente reclamou, de forma agressiva, dizendo para ela tirar a luva, alegando que estava a incomodando.
A mulher, então, começou a humilhar a profissional na frente de todos que estavam no salão, dizendo: “Você tinha era que estar puxando carroça e não trabalhando em um salão”.
Em seguida, a cliente chamou a dona do salão e começou a dizer que a cabeleireira havia a maltratado. Uma cliente que estava ao lado, no entanto, se manifestou e defendeu a profissional, dizendo que esta não havia destratado a cliente que estava reclamando.
À polícia, a cabeleireira disse que é comum que essa cliente destrate os funcionários do salão e que ela ficou muito envergonhada com o ocorrido, por isso resolveu ir à delegacia.
O caso foi registrado como difamação.
Encontrou algo errado na matéria?
Fonte: OLIVRE.COM.BR