Homem de 53 anos é detido pela PRF transportando revolver sem registro em picape Hilux

imagem01-08-2020-15-08-38

Durante a abordagem, motorista negou que estivesse com a arma

Um homem de 53 anos foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde de sexta-feira, 31, após ser flagrado transportando um revólver calibre 38 em uma caminhonete Hilux, pela BR-174, próximo a Cooperfrutos, em Vilhena.

De acordo com o boletim de ocorrência, ao sair da estrada vicinal que dá acesso à comunidade rural e pegar a BR, o motorista foi abordado pela guarnição, que solicitou a documentação e pediu para que este descesse carro.

Ao ser questionado se transportava alguma arma de fogo, o motorista afirmou que não, mas por apresentar nervosismo, os PRFs realizaram buscas no carro e localizaram, dentro do console, a arma acima citada, com 5 munições no tambor e uma solta.

Ao ser indagado sobre a propriedade e documentação da arma, o homem alegou que ela era registrada em seu nome e que normalmente fica em sua casa,  localizada no Jardim das Oliveiras, porém, como saiu, decidiu leva-la por medo de que a residência fosse furtada.

Como não possuía documentação necessária para o transporte do revólver, o motorista recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo, sendo apresentado na Delegacia da Polícia Civil para o registro do caso.
Fonte: FOLHADOSULONLINE.COM.BR