BRASIL – Vídeo flagra policial civil quebrando braço de mulher em conveniência de posto; veja

Um vídeo divulgado nesta segunda-feira (3) revela o momento em que Um policial civil quebra o braço da massoterapeuta Dediane da Silva Coelho, de 34 anos, em uma conveniência do Posto Bom Clima, no bairro Jardim Monte Líbano, em Cuiabá, na saída para Chapada dos Guimarães.

A confusão aconteceu no dia 26, quando Dediane e uma amiga estavam no estabelecimento. Na ocasião, duas mulheres sentaram em uma mesa ao lado e uma delas estaria assediando Dediane.

Ela decidiu ir embora e foi beijada pela mulher, quando iniciou-se a confusão. 

Em determinado momento,Policial pegou no braço de Dediane e torceu. Outro policial, também teria batido na cabela dela, conforme relato da amiga. No vídeo é possível ouvir o barulho quando o braço da mulher quebra. “Você quebrou meu braço”, diz a vítima.

Ela teve que ser levada ao Hospital SóTrauma e a amiga foi até a 1ª Delegacia de Polícia no dia seguinte para confecção do boletim de ocorrência. O caso foi registrado como lesão corporal.

A Corregedoria da Polícia Civil informou que tomou conhecimento dos fatos e está adotando as providências legais cabíveis para apuração.

Fonte: Olhar Direto