LUTO – Pioneiro Cacoalense morre vítima da Covid-19

Faleceu na quarta-feira, dia 16 de setembro, o pioneiro cacoalense Parmênio Santos Lima, aos 71 anos, vítima de Covid-19.

Seu Pârmenio estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Cacoal, mas não resistiu ao avanço da doença.

Ele foi sepultado na manhã desta quinta, em Cacoal.

Casado com a senhora Zenilda da Penha Lima, Pârmenio é pai de Carliane da Penha Lima, esposa de Alberto Alves da Silva, e de Alexandre Santos Lima, casado com Márcia Vinco Lima. É avô de Pâmela Lima da Silva, Gabriel Alves da Silva, Sâmela Lima Vinco, Guilherme Lima Vinco.

Nascido em Caraíbas, Bahia, Seu Parmênio chegou em Cacoal em 1989. Servidor federal, montou na Capital do Café a Papelaria Dominó.

Nos últimos 10 anos, trabalhava na Escola Estadual Paulo Freire. Seu Parmênio nunca quis se aposentar e gostava muito de trabalhar próximo às crianças e jovens.

A equipe do jornal Tribuna Popular e a família Perin lamenta profundamente esta perda e manifesta seu profundo pesar pela partida de seu Parmênio.

Que familiares e amigos busquem forças uns nos outros e guardem no coração todos os bons momentos vividos. Onde quer que esteja, Seu Parmênio cuida de cada um de vocês!

Fonte: Tribuna Popular