Tragédia: acidente mata 3 jovens e deixa 16 feridos

imagem28-09-2020-20-09-24

No último domingo (27/09), um grave acidente aconteceu na BR-470, que fica localizada na cidade de Blumenau, estado de Santa Catarina, no sul do país.

O trágico episódio resultou na morte de três pessoas e deixou várias feridas.

O acidente, que ocorreu por volta das 23h, envolveu uma van de turismo e um carro de passeio, ambos tinham placas de Indaial-SC, no Vale do Itajaí. Até o momento, as identificações das vítimas que sobreviveram não foram divulgadas pela polícia.

De acordo com o motorista da van, que estava carregando 19 pessoas, o carro perdeu o controle e se chocou de lado com a frente do transporte coletivo.

No automóvel, estavam quatro passageiros, dos quais três foram vítimas fatais e um sofreu ferimentos graves, sendo levado para o hospital.

Na van, quase todos os passageiros eram adultos, havia apenas uma criança, de quatro anos de idade.

As vítimas do carro foram identificadas como Roger Loch, Alessandra Loch e Gabriel Alves.

A sobrevivente foi Suelen dos Santos, cujo atual estado de saúde não foi divulgado pelo hospital.

O acidente mobilizou mais de dez viaturas dos bombeiros militares, voluntários de Indaial, Guarda Municipal de Trânsito, Serviço de Atendimento Medico de Urgência (SAMU), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e chegou a deixar ao menos outras 16 pessoas feridas.

O local onde o acidente aconteceu precisou ser interditado pela Polícia Rodoviária Federal para que as vítimas fossem resgatadas.

A estrada só foi liberada por volta das 2h desta segunda-feira (28/09).

Fonte: i7 News