Sonho de funcionária que morreu em acidente é revelado por familiares e é comovente

Na última sexta-feira (02), um acidente ocorrido dentro de um supermercado em São Luis, capital do Maranhão, comoveu o país.

Além de ter deixado oito feridos, o desabamento de prateleiras acabou acarretando na morte de uma jovem de 21 anos e que era funcionária do estabelecimento há cerca de três meses, Elane de Oliveira Rodrigues, era responsável pela reposição do estoque no Mix Mateus da Curva do 90, e foi esmagada pela estrutura metálica e alimentos que desabaram. 

Nascida em Viseu, no Pará, Elane morava na capital maranhense há dois anos.

No momento do acidente, ela trabalhava na reposição de uma das seções do mercado. O sepultamento da funcionária foi realizado neste domingo (4), sob forte comoção dos familiares.

Sonho

De acordo com a família de Elane, ela estava muito feliz com o emprego no supermercado, e tinha como grande sonho se formar em Administração, para montar a sua própria empresa.

Caso sob investigação

O Ministério Público do Trabalho do Maranhão (MP-MA) já iniciou as investigações para apurar as causas do acidente no supermercado, com o intuito de constatar se houve ou não negligência.

Neste domingo (04), o Fantástico exibiu uma reportagem com informações exclusivas, onde um dos funcionários revelou que a prateleira responsável pelo efeito dominó sobre as outras quatro, havia sido movida de lugar dias antes da tragédia sem ser desmontada.

A reportagem também mostrou um vídeo, onde a gôndola em questão aparece torta.

Um inquérito com as imagens e declaração do funcionário do supermercado foi aberto, e auxiliará nas investigações do caso. 

Fonte: i7 News