Sobrevivente de acidente que matou amiga desabafa; vídeo mostra momento da tragédia

imagem12-01-2021-14-01-36

 

Uma jovem moradora da cidade de Jaú, que fica localizada no estado de São Paulo, ainda está em processo de recuperação após um grave acidente, que resultou no falecimento de sua amiga, que estava pilotando a motocicleta onde as duas viajavam na hora do ocorrido.

Ketlin Federico, que tem apenas 19 anos, e Letícia Costa, que tinha a mesma idade, estavam trafegando pela pista quando um veículo em alta velocidade as atingiu, fazendo com que as duas jovens ficassem gravemente feridas com a colisão.

O acidente ocorreu em outubro do ano passado, no dia 25, e apenas Ketlin sobreviveu. Ela passou quase três semanas internada devido aos gravíssimos ferimentos e fraturas que sofreu com a batida, que foi fatal para sua amiga.

 

Agora, além do sofrimento pelo impacto, Ketlin também está abalada pela morte de Letícia, que era sua melhor amiga desde os 11 anos de idade: “A ficha não caiu. Para mim parece que não é verdade, que ela não morreu. Está tudo muito vago na minha cabeça, não lembro de nada do acidente e nem do período que fiquei no hospital”, disse.

 

O acidente ocorreu na Avenida Totó Pacheco, localizada no bairro Zona Industrial. As amigas estavam trafegando pela via de mão dupla quando veio um carro e as atingiu de frente. O motorista era João Otavio Denadai, de 28 anos de idade. Ele foi indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e segue em liberdade sob investigação da polícia. A pena prevista para o crime de homicídio culposo na direção do veículo automotor é de 2 a 4 anos de prisão.

 

Fonte: I7NEWS.COM.BR