Polícia de cidade de Mato Grosso prende homem que pegou carro para fazer “test drive” em Rondônia e fugiu com o veículo

imagem06-02-2021-13-02-08

Foto da SUV Blazer abandonada foi postada nas redes sociais

A Policia Militar de Juína (MT) recuperou, na tarde desta sexta-feira, 05, uma caminhonete que foi furtada na manhã de ontem de um empresário de Vilhena, e que havia sido vista abandonada as margens da BR-174, próximo ao KM 180. O ladrão também  acabou  preso em flagrante.

Após a divulgação  do furto da caminhonete pelo Folha do Sul On line nesta manhã, um internauta divulgou a foto do veículo  que, segundo ele, havia sido abandonado às margens da rodovia, sentido a cidade matogrossense.

Porém,  apesar de ir atrás do veículo no momento em que soube que ele havia sido visto no local, o proprietário não  o encontrou  e descobriu que um guincho havia sido visto retirando a caminhonete do local.

Após decidir  seguir viagem até  o município de Juína, a vítima entrou em contato com a Polícia Militar de lá , que imediatamente deu início  às  investigações  e localizou a caminhonete em uma oficina mecânica recebendo reparos e prendeu o ladrão  em flagrante.

Neste momento o proprietário  e o responsável pelo furto se encontram na delegacia de Juína  sendo ouvidos pelas autoridades.

Fonte: FOLHADOSULONLINE.COM.BR