Grupo Cairu doa 400 testes rápidos de Covid-19 para a Secretaria Municipal de Saúde de Pimenta Bueno

O Grupo Cairu, fabricante de bicicletas, na manhã desta terça-feira (13), doou para a Secretaria Municipal de Saúde do município de Pimenta Bueno, 400 testes rápidos para diagnósticos da Covid-19.

Marineide Goulart, que é secretária municipal de saúde do município, acompanhada dos vereadores Rafael de Paula e Oziel Almeida, receberem o material na sede da empresa, entregue pelo empresário Eugênio Odilon Ribeiro.

De acordo com o empresário, o material irá somar aos que serão utilizados na testagem Covid-19 Drive-Thru, que será realizada nesta quarta-feira (14), na Igreja Matriz (Paróquia Nossa Senhora de Fátima).

Marineide Goulart destacou a parceria do Grupo Cairu, enfatizando que a empresa não tem medido esforços para ajudar o município no decorrer da pandemia, “Essa doação vai nos ajudar muito, principalmente na ação que estaremos realizando amanhã com a testagem Covid-19 Drive-Thru”, esclareceu Goulart.

A doação da empresa atende a um pedido dos vereadores Rafael e Oziel, que além de parlamentares, são servidores públicos na área da saúde.

Sem medir esforços para interromper a cadeia de transmissão do vírus, o Grupo Cairu já realizou outros tipos de doações para o estado.

Omégeni Ramos

R1reporter

Testagem Covid-19 Drive-Thru em Pimenta Bueno

Data: Quarta-feira (14/04).

Horário : Das 09h às 13h

Local: Igreja Matriz (Paróquia Nossa Senhora de Fátima)

Drive-Thru Carro e Moto

A testagem rápida é exclusiva para pessoas que apresentam qualquer sintoma de gripe.

Caso o paciente teste positivo, o mesmo será atendido pela equipe médica no local.

FONTE: R1 REPÓRTER