URGENTE – Homem é morto a tiros no Bairro Beira Rio em RO

Na noite deste domingo (02), um homem foi morto a tiros em uma residência, localizada na Avenida Paraná, Bairro Beira Rio, município de Rolim de Moura (RO).

Conforme informações, um homem teria chegado ao local, chamado à vítima pelo nome e logo em seguida efetuou vários disparos, vindo a atingi-la. Após efetuar os disparos, o autor do crime fugiu do local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prontamente uma equipe foi ao local e constatou que a vítima não apresentava mais sinais vitais.

A Polícia Militar e Polícia Técnica também foram acionadas e compareceram para realizar o registro de ocorrência e os trabalhos pertinentes em relação ao crime. Após os trabalhos de praxe, o corpo da vítima foi liberado para uma funerária de plantão.

A vítima foi identificada como Daniel Batista da Silva Júnior, que residia no município de Parecis (RO).

De acordo com a polícia, a vítima já era conhecida no meio policial, inclusive apontado como suspeito na prática de alguns crimes de roubo a pessoa, ocorridos no município de Rolim de Moura.

Conforme informações da Polícia Técnica, Daniel foi atingido por 04 disparos. Duas cápsulas calibre .380 foram encontradas no local.

Fonte: alertarolim