Oito presos cavam túnel de 30 metros e fogem da Cadeia Pública de Comodoro

O fato aconteceu na noite deste domingo (2) entre as 9h e 10h quando 08 presos fugiram da cadeia do município de Comodoro, no vizinho estado do Mato Grosso.

Oito presos da Cadeia Pública de Comodoro cavaram túnel na Cela 1 e fugiram por volta das 21h30. Na cela havia 15 pessoas. A fuga foi constatada nesta segunda-feira (3), pela manhã, quando os policiais penais fizeram a conferência dos presos para troca de plantão.

Segundo informações obtidas, os presos cavaram um túnel de cerca de 30 metros.

Imagens do circuito interno confirmaram a movimentação dos presos durante a fuga. O diretor local acionou policiais penais de folga para uma possível recaptura, porém, o juiz responsável pela execução disse que era para deixar a recaptura a cargo da Polícia Militar e da Polícia Judiciária Civil.

Até a manhã desta segunda-feira (3) nenhum preso havia sido recapturado. A polícia realiza buscas para encontrar os foragidos.

Fugiram da unidade os presos: Cristiano Silva de Araújo, Diones dos Santos de Farias, Gabriel Oliveira Dias, Mateus de Souza Silva, Matheus Ronald Alves da Silva, Reulimar Ramos Monteiro, Vilmar do Amaral e Wesley Azevedo da Silva.

Pelo proximidade, há a possibilidade de alguns dos presidiários fugitivos sigam rumo a Vilhena.

Fonte: rondoniaempauta