Dois suspeitos foram presos pela equipe do PATAMO da PM em Rolim de Moura com arma de fogo

Por volta das 21h da noite desta quinta-feira (06), a equipe do PATAMO – Patrulhamento Tático Móvel da Polícia Militar do 10º Batalhão em Rolim de Moura prendeu dois suspeitos com uma arma de fogo, no Bairro Beira Rio.

De acordo com informações, a equipe policial realizava patrulhamento de rotina, quando em dado momento foram avistados dois suspeitos que chegavam a um Bar, localizado na Avenida Maringá.

A dupla tentou correr para dentro do quintal do estabelecimento, no entanto foi rapidamente alcançada e abordada. Uma arma de fogo (revólver calibre .22) foi encontrada no local da abordagem.

Os indivíduos foram apresentados na Unisp, juntamente com a arma apreendida onde está sendo feito o registro de ocorrência policial e posteriormente serão ouvidos pela Autoridade Policial para serem adotadas as medidas que o caso requer.

Os dois suspeitos já são velhos conhecidos no meio policial por crimes de tráfico de drogas e roubos, inclusive um deles saiu recentemente da prisão.

A dupla identificada como Carleones Pereira de Souza e Josimar Tavares dos Santos foi autuada em flagrante delito pelo Delegado de plantão.

Fonte: alertarolim