Batida de frente entre motos deixa um morto e dois feridos em avenida

Ocorrência foi registrada na noite desse domingo (09) na Avenida Joinville, bairro Padre Duílio, em Juína, onde testemunhas relataram que os motoqueiros estavam praticando manobras perigosas.


Uma batida de frente entre uma motocicleta Honda XRE 300 e CG Titan deixou um motociclista morto e dois feridos na noite desse domingo (09) na Avenida Joinville, bairro Padre Duílio, em Juína (735 km da Capital).

A vítima fatal foi identificada como Joccy Regis Silva Dos Santos, 26 anos. Os feridos são um adolescente de 14 anos e Júlio Henrique Martins Firmino, 19.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro às vítimas. No local, os socorristas atestaram a morte de Joccy e prestaram os primeiros atendimentos aos outros dois, que foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

O Adolescente deu entrada na unidade de saúde com suspeita de fratura no braço e Júlio com escoriações diversas. Inicialmente, os dois não correm risco de morte.

A Polícia Militar (PM) isolou o local e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

De acordo com testemunhas, Joccy, que levava o adolescente na garupa de uma das motos, e Júlio, que estava na outra, estariam trafegando pela região em alta velocidade fazendo manobras perigosas.

Em determinado momento, um dos pilotos perdeu o controle da moto e acabou batendo de frente com outro veículo.

Ainda não há informações oficiais das causas e circunstâncias do acidente.

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado e ainda periciaram o local, desde à rotatória da avenida até o ponto onde o cadáver foi encontrado para coletar evidências que confirmem as circunstâncias e responsabilidade do acidente.

Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia antes de ser liberado para os procedimentos fúnebres junto à família.

Os investigadores acompanharam o trabalho da perícia, ouviram testemunhas e aguardam para conversar com os sobreviventes.

Laudo da perícia, que será liberado nos próximos dias, dará base às investigações e conclusão do caso.

Fonte: reportermt