GRAVÍSSIMO: Motociclista sofre fraturas expostas na perna e braço após colisão com dois carros

Um motociclista ainda não identificado ficou em estado gravíssimo após violento acidente de trânsito no começo da tarde desta terça-feira (11) no cruzamento das Avenidas Amazonas com Guaporé, na zona Leste da capital de Rondônia. A vítima foi socorrida ao hospital João Paulo II com fraturas expostas na perna e braço.

Informações obtidas pelo Rondoniaovivo afirmam que o motociclista transitava na Avenida Guaporé em uma motocicleta Honda Biz sentido a Avenida José Vieira Caúla. O acidente grave ocorreu na hora em que a motorista de um carro Uno que vinha em direção oposta fez conversão à esquerda na Amazonas. 


Ela acabou provocando a forte batida com a motocicleta e um automóvel Fiat Strada que vinham no mesmo sentido. O motociclista foi lançado ao solo e sofreu fraturas graves na perna e braço.

Uma equipe médica socorreu o homem em estado crítico. Os motoristas dos outros dois veículos envolvidos permaneceram no local. 

Segundo testemunhas, no momento do acidente o semáforo do lado em que a motorista do Uno trafegava estava aberto somente para quem seguia reto, mas ela fez a conversão.

Em virtude da violência do acidente, a motocicleta da vítima ficou totalmente destruída.

Fonte: rondoniaovivo