Homem perde a vida após colisão com placa de sinalização em Rondônia

Um grave acidente registrado na madrugada desta terça-feira (11) deixou uma vítima fatal na avenida Maringá, bairro Nova Brasília em Ji-Paraná. O jovem foi identificado como Hércules dos Santos Carvalho, de 26 anos morreu no local.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada para atender a uma ocorrência de transito. No local, em contato com a testemunha, o mesmo informou que seguia pela Avenida Maringá quando avistou uma motocicleta caída na pista, e próximo ao veículo havia um homem caído ao solo, imediatamente a testemunha acionou a PM e o Corpo de Bombeiros.

O corpo de bombeiros compareceu ao local para o atendimento e constatou o óbito de Hércules dos Santos Carvalho.

De acordo com o boletim de ocorrência, ao visualizar o local foi possível ver que a motocicleta colidiu em uma placa de sinalização de “Não jogue o lixo” e logo após colidiu com um poste de energia. O capacete de Hércules quebrou na região da testa com o impacto.

Junto ao corpo havia um segundo capacete de motocicleta, porém segundo a testemunha, que foi o primeiro a chegar, não viu ninguém próximo ou que se evadiu do local.

A perícia criminal esteve no local e após os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado para a funerária de plantão.

Fonte: Portal P1